Empresários discutem trânsito na Winston Churchill

chamada4c-gazeta-do-bairro

Visando amenizar os problemas da Avenida Winston Churchill, nas imediações do tubo Santa Regina, a ACCR – Associação do Comércio do Capão Raso – fez nova reunião, no Restaurante El Bigs, com empresários da região, o vereador Tico Kusma e o Administrador Regional João do Suco. Desta feita, esteve presente também o presidente do Ipuc, Reginaldo Luiz Reinert.
Com movimento intenso do tubo até a Rua Frei Teófilo e uma sinalização complexa, o local registra constantes acidentes. Para muitas pessoas, o maior problema é a falta de atenção e de respeito à sinalização por alguns motoristas que não respeitam as preferenciais.
A reunião foi muito produtiva tanto pela disponibilidade e atenção do presidente da Urbs quanto pela condição do mesmo no encaminhamento das sugestões apresentados e do que ficou acordado.
No final, ficou acertado a recuperação da sinalização existente e para o ano que vem a criação de duas vias e sinaleiros para cruzar a Churchill em direção às rápidas, com possibilidade de retorno.
Na foto do mapa estão destacadas as novas vias que serão utilizadas em mão única.

- Publicidade -

 

Compartilhe este artigo
adbanner