Ducci garante a entrega de mais nove creches

creche1-gazeta-do-bairro

Em visita a obras na região, no dia 29 o prefeito Luciano Ducci, como o andamento da obra do Armazém da Família Umbará, lembrou que antes da entrega de seu mandato nove novas creches para o atendimento de crianças de zero a cinco anos estarão sendo entregues.
Creche-gazeta-do-bairro“Felizmente temos muitas obras para serem entregues e que vão possibilitar que o próximo prefeito comece sua administração com o pé direito”, disse Luciano Ducci. Nas três creches visitadas pelo prefeito serão criadas 600 vagas. “E teremos muitas outras unidades para serem inauguradas até o fim do ano na educação, na saúde e em infraestrutura”.
A visita do dia 29, começou pelo CMEI Vila Vitória, no Sítio Cercado, que tem 150 vagas e ganhará outras 200 com a construção de um novo bloco. A ampliação contou com investimentos de R$ 1,4 milhão e 82% da obra já está pronta.
Em seguida o prefeito conheceu o CMEI Sítio Cercado V, que já está quase pronto. A nova creche do Sítio Cercado terá 960 metros quadrados para o atendimento de 200 meninos e meninas.
A última creche visitada foi o CMEI Moradias Itaqui, no bairro Campo de Santana. A Prefeitura já conclui 95% da obra, que teve investimentos de R$ 1,68 milhão.

Creches em construção

Sítio Cercado V (bairro Sítio Cercado) – 200 vagas
Pilarzinho (Boa Vista) – 150 vagas
Uberaba II (Uberaba) – 150 vagas
Moradias Arroio (Cidade Industrial) – 150 vagas
Prado Velho (Rebouças) – 150 vagas
Rio Bonito II (Tatuquara) – 200 vagas
Moradias Itaqui (Campo de Santana) – 200 vagas
Parolin II (Parolin) – 200 vagas
Jardim Saturno (Santo Inácio) – 150 vagas

- Publicidade -

No setor tem ainda a Creche Vila Vitória (Sítio Cercado), onde está sendo construído um novo bloco – 200 vagas

 

Compartilhe este artigo
adbanner