Escolas continuam mal conservadas na região

Para falar em nome de todos os leitores que estiveram solidários, pedi licença para a querida ex-diretora e professora Maria Tereza Rocha, e assim publico aqui seu carinhoso texto em nome de todos os amigos e leitores que se pronunciaram de maneira tão solidária durante este momento tão difícil por que passamos.
Mais uma vez garanto que meu estado de espírito e disposição para este trabalho aqui na Gazeta do Bairro vai continuar. Ferimento cicatriza e calo pode até deixá-lo mais firme.

Coices da Vida
 

Neide e Humberto,
Acompanho a vida de Vocês há muito tempo e fiquei revoltada com o que vi na net, já que não havia visto na TV. Como amiga e leitora sei da luta para manter a Família através do jornal e do cuidado na educação dos filhos.
Qualquer leitor que acompanha os textos do Humberto sabem que Ele nunca apoiou os erros cometidos pelos governos seja na esfera federal, estadual ou municipal, muito pelo contrário sempre tratou de meditar e escrever com seriedade dentro da sua concepção do que era certo ou errado.
Se os governos pagam para divulgar notícias, Vocês como qualquer outro podem receber para publicar, com uma diferença: SEMPRE TIVERAM ENDEREÇO, TELEFONE, EMAIL PARA SEREM ENCONTRADOS TRABALHANDO NA GAZETA DO BAIRRO. NUNCA TIVERAM APENAS FACHADA.
Lembro quando o Humberto comentou que foi convidado a trabalhar na assessoria e Ele disse que seria uma experiência nova e não custava tentar saber como era.
E mais, Vocês trabalham democraticamente com todos os que querem divulgar seus feitos através da Gazeta do Bairro, nunca protegeram este ou aquele partido. E com João, muito antes de Ele pensar ser político.
Quem permite contratação é o Governo. Se não quer contratados que promova concursos públicos ou a mídia que lute por esta questão; assim não correrá o risco de macular o trabalho de pessoas idôneas que não comungam de erros na administração do erário público.
Estou ao lado de Vocês Amigos, se nada posso fazer, pelo menos posso orar e defender com unhas e dentes o trabalho que sempre fizeram em prol da nossa comunidade.

- Publicidade -

Abraços solidários
MARIA TEREZA

Será que a Gazeta do Povo não gostou dos comentários em defesa ao Umbará e Capão Raso veiculados em edições anteriores da Gazeta do Bairro?
Confira na internet estes artigos:
http://www.gazetadobairro.com.br/index.php/opiniao-gazetadobairro/3946-o-colunista-do-cotidiano-curitibano-ataca-novamente
e
http://www.gazetadobairro.com.br/index.php/opiniao-gazetadobairro/3970-o-umbara-e-os-bairros-visiveis

 

Compartilhe este artigo
adbanner