UP! O SURPREENDENTE Carro Mundial da Volkswagen

up1-gazeta-do-bairro

 

A partir desta edição vamos trazer, todos os meses novidades, informações sobre automobilismo e especialmente detalhes da mais tradicional revenda Volkswagen de Curitiba a Servopa. Há mais de três anos presente no bairro do Pinheirinho.

Para tanto contamos com a colaboração do gerente Luiz Paulo Bini Rocha, um apaixonado por automóveis e, mais que isto, um apaixonado pela VW.

- Publicidade -

Nesta primeira edição falamos sobre o UP!, o carro mundial da Volkswagen, um dos lançamentos de maior sucesso da querida e sempre presente Volkswagen do Brasil. No site do GB também estamos com um espaço definido para o mesmo tema. Agora mesmo você vai encontrar um bonito depoimento do entusiasta Luiz Bini sobre o UP!.

 

Novo conceito

O Up!, o carro mundial da Volkswagen foi desenhado pelo brasileiro Marco Pavone e, junto com toda a tecnologia da montadora, apresenta-se com um novo conceito em design por dentro e por fora.

Mesmo vindo de fábrica com este diferencial, na hora da compra do seu Up!, você pode escolher detalhes do acabamento interno como opções como 6 cores de painel e 2 cores de interior.

Mas, o melhor mesmo é o total de 55,4 pontos, nota obtida pelo Volkswagen Up! no teste de colisão do Latin NCAP, que o coloca entre os carros mais seguros do Brasil, ficando bem próximo da nota de máxima de 60,86 pontos obtida pelo Volkswagen Golf.

- Publicidade -

Em termos de conforto, vale destacar ainda a ótima posição de dirigir com regulagem facilitada pela conjunção dos ajustes do assento do motorista e da altura do volante, um volante com empunhadura surpreendente.

E como afirma o gerente Luiz Bini, “além de ser um dos carros mais econômicos do Brasil, o UP! se destaca pela beleza interior, detalhes que completam a estética que salta aos olhos já no primeiro olhar para os detalhes do lado de fora do carro mundial da Volks”.

https://youtu.be/Yu_q-8Jk_I8Veja vídeo
Luis Bini, gerente da Servopa Pinheirinho fala sobre o UP!, o carro universal da Volkswagen.

Compartilhe este artigo
adbanner