ACCR fecha o ano com Café na Toca

accr1-gazeta-do-bairro

Em mais um encontro dos empresários da região com o comando do 13º Batalhão da Polícia Militar e o Administrador Regional do Pinheirinho, além da tradicional confraternização, foram apresentados resultados dos trabalhos oficiais.
O Subprefeito (Administrador Regional) Marcos Aurélio Bonato, alertou para as dificuldades da futura administração que, a exemplo de outras capitais do país vai encontrar muitas dificuldades que foram administradas até o momento pelo prefeito Fruet, graças a sua mão firme e responsável com os recursos disponíveis. Aproveitou para agradecer a participação e apoio dos empresários, em especial do presidente da ACCR Claudio Turin. De uma maneira especial destacou a iniciativa da instalação da 3ª CIA na região agilizando o atendimento policial que ficou sensível até mesmo para o seu trabalho como administrador graças a presença da polícia mais próxima dos locais de maior concentração da ação dos marginais.
O comandante do 13º BPM da Polícia Militar Cel. Carlos Eduardo Rodrigues Assunção também iniciou suas palavras destacando o trabalho da ACCR e participação dos empresários colaborando para a instalação da Cia, uma necessidade que há muito vem aguardando a construção de um local apropriado. Mesmo ainda em instalações provisórias, a companhia conseguiu, sob o comando do ten. Razera um trabalho digno de registro diminuindo em muito a incidência de crimes na região.
Ao término deste ano, nós da Gazeta do Bairro também temos de registrar a atuação deste ativo comandante e em especial a presença destes policiais mais próximos e atentos aos crimes que continuam crescendo por uma série de contingências, mas não por falta de disposição destes policiais que, com o exemplo do Cel Assunção, atuam com dedicação como pudemos testemunhar ao longo deste ano. Também vale destacar a atuação do Administrador Bonato e sua equipe que mesmo sem conseguir sanar os problemas criados por seu antecessor, conseguiu evitar a ampliação de conflitos estabelecidos entre a comunidade o representante do prefeito na região.

Compartilhe este artigo
adbanner