Clique no link e fique sabendo sobre o Congresso Veterinário Internacional em Curitiba

 

Canabidiol será um dos temas debatidos no evento, cujo objetivo é reunir especialistas para discutir desafios e soluções em prol do desenvolvimento do setor veterinário

A DrogaVET, líder e pioneira na oferta de medicamentos manipulados para pets, realiza a quarta edição do Dia D | VET Innovation, dia 17 de agosto,  em Curitiba. Trata-se de um congresso internacional destinado aos profissionais da área, já consagrado como um evento diferenciado no setor veterinário pela relevância e profundidade dos temas abordados em seus painéis, bem como por desembarcar no Brasil uma ampla e atualizada bagagem internacional trazida pelos palestrantes convidados.  O objetivo do evento é fomentar conhecimento, gerar networking e comemorar os 15 anos de atividade da empresa.

Nesta edição, o tema principal em destaque é: o uso do Canabidiol e suas aplicações nas diversas especialidades veterinárias, coordenado pelos especialistas: Dr. Lucas Rodrigues, Dr. Fabiano Montiani, Dr. Tarcísio Alves Barreto, além do advogado e sócio-fundador da DrogaVET, Flávio Pigatto, que abordará os termos legais da aplicação da substância no Brasil. Esse e outros assuntos foram definidos a partir de pesquisas realizadas no mercado e com as unidades DrogaVET, em consonância também ao comitê organizador do evento, formado por uma equipe multidisciplinar: veterinários, farmacêuticos e demais consultores da rede.

Dia D VET Innovation em Curitiba
A  cidade sede da rede, Curitiba, será palco desta edição do Congresso Dia D | VET Innovation e são estimados cerca de 600 participantes no evento. Além do Canabidiol, outros temas que farão parte da programação do evento são: A vida de um veterinário patologista na Disney, ministrado por Dr. Carlos Rodriguez; Inovação e criatividade: uma espiada no futuro, ministrada por Marcos Piangers; e Neuromarketing: decifrando o comportamento do cliente, ministrado por Fernando Kimura.