“Tragédia na BR-116: Acidente fatal deixa quatro mortos, incluindo duas crianças”

Acidente entre três veículos deixa quatro pessoas mortas na BR-116 | D'Ponta News - Notícias do Paraná

Acidente na BR-116 deixa quatro pessoas mortas em Curitiba

No último sábado (21), um trágico acidente ocorreu na BR-116, resultando na morte de quatro pessoas. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro e duas carretas se envolveram em uma colisão frontal no Contorno Leste, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Após o impacto, uma das carretas tombou.

Entre as vítimas fatais, estão duas meninas com idades entre 8 e 12 anos, além da tia e avó das crianças. A mãe foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital do Trabalhador. O motorista de uma das carretas também ficou ferido, porém, não corre risco de morte.

Esse triste acontecimento chocou a comunidade local e serve como um alerta para a importância de respeitar as leis de trânsito e dirigir com responsabilidade.

- Publicidade -

Notícias de Curitiba e Região

Para ficar por dentro das últimas notícias de Curitiba e região, confira o site da Gazeta do Bairro. Lá você encontrará informações atualizadas sobre diversos assuntos, incluindo acontecimentos locais, cultura, esportes e muito mais.

A Gazeta do Bairro é uma fonte confiável de informação, trazendo conteúdo relevante e de qualidade para seus leitores. Não deixe de acessar o site e se manter informado sobre tudo o que acontece em Curitiba.

Confira as Notícias de Curitiba e Região na Gazeta do Bairro.

Acompanhe mais notícias de curitiba e região aqui na Gazeta do Bairro

Notícias dos Bairros Curitiba

Fonte: dpontanews.com.br

- Publicidade -
Compartilhe este artigo
adbanner