Prefeito fala com empresários da região

ACCR Gustavo Fruet 46-gazeta-do-bairro

O Café da ACCR realizado esta semana, dia 12 de julho, recebeu o prefeito Gustavo Fruet na tradicional Confeitaria Família no Capão Raso. Com o local lotado pelos associados da Associação Comercial do Capão Raso, o prefeito, acompanhado do Administrador Regional do Pinheirinho Marcos Aurélio Bonato falou dos trabalhos desenvolvidos até o momento na cidade, mas em especial na região, dedicando bom tempo de seu pronunciamento para falar dos projetos e obras em andamento.

Tendo como base as dificuldades financeiras, destacou o empenho de sua equipe para enfrentar este momento crítico do Brasil e deu especial ênfase aos gastos de sua administração no setor de saúde com investimentos na ordem de 30% de todo o orçamento. Ao falar das despesas fez questão de destacar que a prefeitura tem comprometido praticamente todo o seu orçamento para atender os setores de saúde, educação e assistência social onde gasta mais da metade do orçamento.

O presidente da ACR, Claudio Turin lembrou a importância dos associados manterem este contato com as autoridades no sentido de acompanhar de perto o que acontece com a cidade também poder falar pessoalmente com o prefeito para levar suas reivindicações.

- Publicidade -
Compartilhe este artigo
adbanner