PMB discute seu futuro em encontro nacional

pmb-gazeta-do-bairro

Partido da Mulher Brasileira (PMB) realizou o seu encontro nacional neste sábado, dia 27 de novembro para discutir as metas do partido para 2018.
A reunião, realizada na cidade do Rio de Janeiro, contou com a presença da presidente nacional do partido, Sued Haidar e representantes de diversos estados. Também estiveram participando, representando o Paraná o presidente estadual do partido, o suplente de deputado, Alisson Wandscheer, o secretário da executiva estadual, vereador de Ponta Grossa, Julio Küller e o presidente da comissão provisória em São José dos Pinhais, Rafael Zilli.
No evento foram discutidas os resultados das eleições municipais e debatido mais umavez sobre os compromissos do partido como as causas femininas e de igualdade de gênero. Considerando números expressivos, os resultados deste ano, o partido comemora a eleição de 218 vereadores, 2 prefeitos, 2 prefeitas, além de já contar com mais de 38.000 filiados em todo o Brasil. Isto em apenas um ano de existência.
Para o suplente de deputado Alisson Wandscheer, nesta primeira participação nas eleições municipais no Paraná, o PMB conseguiu 22 dos seus candidatos eleitos para os cargos de vereadores e vice-prefeito para a gestão 2017-2020.

Compartilhe este artigo
adbanner