Palavra do Presidente da Ceasa

natalino-gazeta-do-bairro

natalino-gazeta-do-bairro 

Nesta época de encerramento das atividades do ano de 2015 e início das comemorações de natal e da passagem de ano, em que o coração dos homens se volta para a família e para a cristandade, se faz necessário um momento de reflexão e de avaliação das coisas que ocorreram no ano que se encerra e de estruturação de sonhos e desafios para o ano que se aproxima.
A gestão da Ceasa, neste ano de 2015, se pautou num esforço para devolver uma gestão de relacionamento que possibilitasse retornar as condições necessárias a discussão e construção de um processo de modernização da estrutura dos negócios e de procedimentos capazes de proporcionar segurança alimentar à sociedade. A gestão buscou desenvolver uma ação integrada com as entidades representativas dos permissionários e dos produtores. Assim, tivemos momentos de muita discussão e de muita construção com os dirigentes do Sindaruc e da Aprotiba. Se nem tudo ocorreu da forma esperada, pelo menos conseguimos chegar a bons entendimentos que levaram a decisões conjuntas nas questões de implantação de um novo horário de trabalho, na estruturação de um novo plano diretor e na construção de um processo de edital que considere as qualidades e a experiência dos permissionários como aspectos qualificadores necessários ao processo de abastecimento, que se constitui na essência da Ceasa. Para o próximo ano temos a expectativa de um ano de muitas realizações, com a implantação de obras necessárias à melhoria do ambiente de trabalho e ao processo de comercialização.
Desejamos estacionamentos recuperados, pavilhões melhorados e novas construções que devolvam a qualidade da Ceasa. Com este intuito queremos saudar as pessoas que, de uma forma ou outra se relacionam com a Ceasa, prestando serviços, consumindo produtos, compartilhando das comunidades próximas, ou participando dos negócios que garantem o processo de abastecimento de nossa população.
A todos um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações.

Natalino Avance de Souza
Presidente Ceasa

- Publicidade -

 

Compartilhe este artigo
adbanner