“Mutirão de castração gratuita para cães e gatos em Curitiba: últimas vagas disponíveis!”

Rede de Proteção oferece 1.400 vagas para castração gratuita de cães e gatos

Interessados têm até 27 de outubro para se inscrever

Os moradores dos bairros das regionais Bairro Novo, Boa Vista, Boqueirão, CIC, Matriz, Pinheirinho, Portão, Santa Felicidade e Tatuquara têm até 27 de outubro para levarem seus cães e gatos para fazerem cirurgia gratuita de castração. O castramóvel da Rede de Proteção Animal da Prefeitura de Curitiba está atendendo no Centro de Esporte e Lazer (CEL) Bairro Novo (Rua Ourizona, 1.681, Sítio Cercado).

De acordo com a Rede de Proteção Animal da Prefeitura, ainda restam 1.400 vagas a serem preenchidas. O atendimento dos animais é feito por agendamento. Esse é o penúltimo mutirão de castração do ano em Curitiba.

Quem pode participar?

Podem ser atendidos no mutirão cães e gatos de ONGs, protetores independentes e tutores. Os animais devem ter de 5 meses a 8 anos.

- Publicidade -

Além disso, os interessados devem estar com os cadastros em dia no site da Rede de Proteção Animal e atender aos requisitos de participação.

Aproveite essa oportunidade para cuidar da saúde do seu animal de estimação. Faça a inscrição até o dia 27 de outubro e garanta a vaga para a cirurgia gratuita de castração.

Confira as Notícias de Curitiba e Região na Gazeta do Bairro.

Acompanhe mais notícias de curitiba e região aqui na Gazeta do Bairro

Notícias dos Bairros Curitiba

Fonte: www.jornale.com.br

- Publicidade -
Compartilhe este artigo
adbanner