Motorista abandona amigo morto na frente de hospital depois de sofrer acidente no Contorno Leste

Acidente-gazeta-do-bairro

Acidente-gazeta-do-bairro

Um grave acidente no Contorno Leste, na região metropolitana de Curitiba, terminou na morte de um jovem de 23 anos por volta das 7h deste domingo. Segundo a Polícia, dois músicos, voltando de um show em um Golf, se envolveram em uma colisão com um caminhão. O passageiro: Willian Borges, de 23 anos, morreu na porta do Pronto Socorro de Piraquara.

Embora o acidente tenha acontecido no Contorno, o corpo da vítima foi deixado na frente do hospital, a cerca de três quilômetros do local da colisão. Isso pelo fato do condutor do carro, Alex Lima de Paula, de 31 anos, ter dirigido até o Pronto Socorro, mesmo com parte do Golf destruído.
Willian não resistiu aos ferimentos e morreu. O detalhe é que Alex Lima chegou a preencher documentos no hospital, mas ao ver que o amigo sucumbiu, abandonou tudo e fugiu sem destino. O policial militar Carvalho relatou que Alex não consta com passagens pela polícia.
“Fizemos uma verificação no nome dele e nada foi constatado. Vamos recolher o carro à delegacia e agora a Polícia Civil investiga este acidente”, relatou o PM.
O corpo de Willian foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

- Publicidade -
Compartilhe este artigo
adbanner