Luciano Ducci garante trincheira do Ceasa

Ceasa-gazeta-do-bairro

Prefeito Luciano Ducci, na presença da senadora Gleisi Hoffmann, assina convênio com o Diretor da Agência Nacional de Transportes Terrestres, Bernardo Figueiredo, para a construção de trincheira próximo ao Ceasa.

Em Brasilia, o prefeito Luciano Ducci assinou no dia 16, convênio para a construção da tão esperadas  trincheira em frente à Ceasa, no Pinheirinho. 
“É uma obra importante para o acesso à Ceasa e também para os bairros da região”, disse Luciano Ducci. “O trânsito no local ficará melhor e muito mais seguro.”
O investimento da Prefeitura de Curitiba na obra será de R$ 13,5 milhões. O restante, R$ 15,8 milhões, será investido pela concessionária. “A rodovia hoje é uma barreira na região. Com a trincheira, haverá mais mobilidade e a promoção da integração dos bairros no entorno”, afirmou Luciano Ducci.
A obra prevê quatro alças de acesso no local, com entradas e saídas facilitadas para a Ceasa e para todas as direções. “Este convênio entre a Prefeitura de Curitiba e a concessionária é um avanço para a cidade”, disse o diretor-geral da ANTT, Bernardo Figueiredo ao assinar o convênio. Pela OHL, o convênio foi assinado pelo diretor Luis Manuel Euzébio Inigo.
ceasa1-gazeta-do-bairro 
Início das obras da trincheira na Ceasa na rua Hasdrubal Bellegard com BR 116. 

Compartilhe este artigo
adbanner