João do Suco acompanha Comissão da Copa em vistoria à Baixada

joao-gazeta-do-bairro

joao-gazeta-do-bairroNo encontro os vereadores conheceram o projeto executivo do estádio e da arena multiuso que será construída ao lado da Arena.

 

A Comissão da Copa na Câmara Municipal de Curitiba esteve na segunda-feira (13), visitando as obras da Arena da Baixada, que sediará os jogos da Copa do Mundo de 2014 em Curitiba.

- Publicidade -

Na Arena (Estádio Joaquim Américo), o presidente do Clube Atlético Paranaense, Mario Celso Petraglia, apresentou o projeto final de reforma do estádio e da nova arena multiuso programada para ser construída da atual.

Segundo Petraglia, as obras estão previstas para serem entregues em junho de 2013. 

Para o vereador João do Suco, “a presença do governador Beto Richa nesta visita, mostra mais uma vez seu empenho em acompanhar de perto os assuntos de interesse da nossa querida Curitiba, levando também seu apoio ao trabalho desenvolvida pelo prefeito Luciano Ducci”.

Além do presidente da Comissão da Copa, Pedro Paulo (PT), estiveram no local os vereadores Sabino Picolo (DEM), presidente em exercício da Câmara; João do Suco (PSDB), líder do prefeito; Roberto Hinça (PSD); Julião Sobota (PSC); Valdemir Soares (PRB) e Serginho do Posto (PSDB).

Também estiveram acompanhando a vistoria das obras o secretário municipal da Copa, Luiz de Carvalho, o prefeito Luciano Ducci, o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, o governador Beto Richa, o senador Sérgio Souza (PMDB-PR), os deputados federais Fernando Francischini (PSDB-PR) e Luiz Nishimori (PSDB-PR), o secretário estadual dos Esportes, Evandro Rogério Roman, o secretário municipal do Esporte, Lazer e Juventude, Marcello Richa, e o presidente do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (Ippuc), Clever de Almeida. 

Compartilhe este artigo
adbanner