Esperar e confiar

Exatamente no fechamento desta edição acontece a realização do desfile do Pinheirinho, uma continuidade de uma das mais lindas iniciativas da nossa comunidade que com muitas parcerias, manteve o mesmo durante 14 anos, até ser “encampado” pela atual Administração Regional do Pinheirinho, até então um dos mais importantes parceiros do evento comunitário ao lado do Exército Brasileiro e do Rotary Sítio Cercado.
É sempre com constrangimento e tristeza que lembramos desta lastimável atitude do atual administrador. Assim, como jornal impresso no sábado, iniciamos a distribuição do jornal na segunda, dia 31 e por isto os detalhes do desfile traremos na próxima edição.
Mais que um comentário, o editorial desta edição que em geral vinha lembrando e chamando para o evento, chega como um lamento por ver representantes do poder público assumindo atitudes politiqueiras e passando por cima de representantes da comunidade para assumir uma iniciativa que deveria continuar sendo comum.
Mas ao que tudo indica, a administração municipal já está conseguindo vislumbrar com mais clareza esta falha de quem chegou aqui ontem e, tudo indica que para o próximo ano possamos retomar os princípios que nortearam aqueles que estiveram atuando na organização do primeiro desfile no ano de 2000. Uma modesta iniciativa que uniu os empresários, escolas e as mais diversas instituições da região, sem a necessidade de citar nomes, já que estes sempre foram lembrados e estão vivos na memória de todos os acompanharam este trabalho.

 

 

- Publicidade -
Compartilhe este artigo
adbanner