“Curitiba impulsiona presença de profissionais do Ensino com a expansão das regionais CIC e Portão”

Observatório da Educação - Boa Vista - Jornal Plural

Regional CIC

A Regional CIC em Curitiba tem se dedicado a aumentar a presença de profissionais do Ensino na região. Com uma equipe comprometida e qualificada, a Regional CIC busca oferecer oportunidades de desenvolvimento e capacitação para educadores.

Regional Augusta

A Regional Augusta também faz parte desse esforço em ampliar a presença de profissionais do Ensino em Curitiba. Com ações voltadas para a valorização e aprimoramento dos educadores, a Regional Augusta contribui para a melhoria da qualidade da educação na região.

Regional São Miguel

A Regional São Miguel é mais uma das unidades que compõem a rede de ensino em Curitiba. Com um trabalho focado na formação e no suporte aos profissionais da área, a Regional São Miguel busca fortalecer a educação e promover o desenvolvimento dos educadores.

- Publicidade -

Regional Portão

A Regional Portão também desempenha um papel importante na promoção da presença de profissionais do Ensino em Curitiba. Com iniciativas que visam capacitar e valorizar os educadores, a Regional Portão contribui para a construção de uma educação de qualidade na região.

Confira as Notícias de Curitiba e Região na Gazeta do Bairro.

Acompanhe mais notícias de curitiba e região aqui na Gazeta do Bairro

Notícias dos Bairros Curitiba

Fonte: www.plural.jor.br

Compartilhe este artigo
adbanner