“Curitiba celebra sua primeira Oktoberfest com muita cerveja, música e diversão para toda a família”

No Parque Barigui, Greca abre a 1ª Oktoberfest de Curitiba

Curitiba tem sua própria Oktoberfest

O prefeito Rafael Greca inaugurou nesta quinta-feira (12/10) a primeira edição da festa da cerveja em Curitiba. O evento acontece no Centro de Exposições Positivo, no Parque Barigui, e vai até domingo (15/10), das 11h às 22h. A expectativa é de receber 30 mil pessoas.

“Vamos realizar uma festa linda, alegre e inesquecível. Viva Curitiba, viva a paz e que Deus abençoe o Brasil”, declarou Greca, saudando os participantes do primeiro dia da festa.

O cônsul honorário da Alemanha no Paraná, Andreas Hoffrichter, o superintendente municipal de Turismo, Paulo Nawaki, o vereador Alexandre Leprevost e o empresário Jean Zambon, um dos idealizadores da Oktoberfest Curitiba, também estiveram presentes no evento.

- Publicidade -

A Oktoberfest em Curitiba

A 1ª Oktober Curitiba é uma realização de SevenX Planeta Brasil, GDÓ Produções e Advisor Tips. O evento homenageia o tradicional festival da cerveja criado na Bavária, no século XIX, que acontece no mês de outubro e reúne pessoas para beber cerveja, comer comidas típicas, dançar e se divertir. A festa é realizada em vários países, mantendo o espírito original.

Além de contar com cerca de 20 cervejarias artesanais e aproximadamente 100 torneiras de chopp, a Oktoberfest Curitiba oferece shows musicais temáticos, concursos de beleza e brincadeiras. Também possui uma praça de alimentação e espaço kids, garantindo diversão para toda a família.

Confira as Notícias de Curitiba e Região na Gazeta do Bairro

Para ficar por dentro das últimas notícias de Curitiba, acesse a Gazeta do Bairro. Lá você encontrará informações sobre eventos, cultura, esportes e muito mais.

Acompanhe mais notícias de curitiba e região aqui na Gazeta do Bairro

Notícias dos Bairros Curitiba

Fonte: xvcuritiba.com.br

- Publicidade -
Compartilhe este artigo
adbanner