Crises e crises

Entre os hábitos e costumes de nossa gente, tem sempre razoável destaque as queixas em relação a condição de vida do momento. Quase sempre querendo mais, o que é positivo. Mas muitas vezes reclamamos demais da situação geral; isto pode ser altamente prejudicial.
Neste raciocínio é bom buscar o equilíbrio. Primeiro lembrando que o responsável por mim, sou eu mesmo. Com isto lembro da necessidade de trabalhar. Bem ou mal, não podemos esmorecer e deixar de lutar pelo crescimento que tanto almejamos. Se está difícil, pior ficará se pararmos. Então vamos arregaçar as mangas e ir em frente.
É dentro desta visão que a Gazeta do Bairro inicia nesta edição a inserção de mensagens positivas e artigos motivacionais para levar um novo ânimo à todos no sentido de superar as dificuldades abrindo novas frentes de trabalho ao mesmo tempo em que nos mantemos ativos e altivos na busca de nossos ideais para chegar ao sucesso buscado, seja como empresário, seja com nossa família, seja como eu mesmo.
Existe crise sim, não temos como negar. O que não podemos é ficar só olhando para ela e reclamando. E, neste momento, vale também voltar os olhos um pouco mais para atrás para ver e entender momentos piores e melhores onde vamos ver que a vida continua. E vamos também entender e acreditar na possibilidade de dias melhores.
Se pudermos fazer isto sozinhos, muito bem, mas se o fizermos em conjunto vai ser ainda melhor.

 

 

- Publicidade -
Compartilhe este artigo
adbanner