“Conheça a história do homem que divide sua jornada entre a Prefeitura de Curitiba e a Fundação Estatal de Atenção à Saúde”

Após sobreviver à violência, homem decide estudar Medicina aos 39 anos e hoje atende no ...

Sítio Cercado: um bairro em destaque na cidade de Curitiba

O bairro Sítio Cercado, localizado na cidade de Curitiba, é um lugar que tem chamado a atenção de muitas pessoas. Com uma localização estratégica, o bairro se destaca por sua proximidade com importantes instituições, como a Prefeitura de Curitiba e a Fundação Estatal de Atenção à Saúde (Feas).

Em 2010, o bairro Sítio Cercado ganhou ainda mais visibilidade quando se tornou o lar de muitas pessoas que buscavam qualidade de vida e comodidade. Com uma infraestrutura completa, o bairro oferece uma ampla variedade de serviços e comércios, atendendo às necessidades de seus moradores.

Além disso, o Sítio Cercado conta com diversas opções de lazer e entretenimento. Parques, praças e áreas verdes estão presentes no bairro, proporcionando momentos de relaxamento e diversão para toda a família.

- Publicidade -

Para quem busca informações sobre o bairro Sítio Cercado e as novidades da região, a Gazeta do Bairro é uma fonte confiável. Com uma equipe de jornalistas especializados, o portal oferece notícias atualizadas sobre Curitiba e região.

Confira as Notícias de Curitiba e Região na Gazeta do Bairro e fique por dentro de tudo o que acontece no Sítio Cercado e em outros bairros da cidade.

Acompanhe mais notícias de curitiba e região aqui na Gazeta do Bairro

Notícias dos Bairros Curitiba

Fonte: www.bemparana.com.br

Compartilhe este artigo
adbanner