Boas Idedeias – Soluções Gráficas

idede7-gazeta-do-bairro

Boas Idedeias Soluções Gráficas atua na criação de artes visuais tendo profissionais com mais de 15 anos de experiência como design gráfico e informática. Satisfazendo seus clientes com seu atendimento e qualidade em seus produtos e serviços e principalmente quanto ao feedback e prazo de entrega.
O escritório oferece os serviços: elaboração de site e sistema administrativo; criação de logo, banner virtual, layout para cartão e panfleto, tratamento de imagens, adesivos decorativos e foto produtos: estampa de foto e outras imagens, pelo processo de sublimação e emborrachado: em caneca, chinelo, camisetas, mouse pad, toalhas, almofadas e outros.
O nome Boas Idedeias vem de um projeto antigo acadêmico e da sociedade entre 2 irmãos, André e Andréia, compartilham o mesmo apelido: Dedé.
Desde a infância e depois faculdade os colegas de Andréia brincavam: ’’Dedé!!! me dá uma ideia… ’’. Mesmo 15 anos depois quis manter o nome pois remete a algo leve e descontraído, porém com profissionalismo e seriedade.
Andréia, formada em Artes Visuais na Tuiuti, trabalhou em Gráfica e Editora, com diagramação de livros, revistas e agendas, criação de capas e tratamento de imagens.
Atuou também na área de comunicação visual, elaborando layout em grandes formatos e adesivos.
Com isso oferece um trabalho diferenciado, prestando consultoria, independente do trabalho solicitado.
André, formado em processamento de dados pela Tuiuti com mais de 15 anos desenvolvendo Softwares, TI, gerenciamento de produção, sites. Por curiosidade e conhecimentos de marketing e áreas afins.

Compartilhe este artigo
adbanner