“Adote um pet resgatado: Centro de Referência para Animais em Risco oferece adoção gratuita de animais de estimação em Curitiba”

Cavalos, gatos e cachorros estão disponíveis para adoção em abrigo da prefeitura de Curitiba – CBN Curitiba – A Rádio Que Toca Notícia

Animais de estimação disponíveis para adoção em Curitiba

O Centro de Referência para Animais em Risco (Crar), da Prefeitura de Curitiba, oferece o serviço de adoção gratuita de animais de estimação resgatados. Diversos bichinhos aguardam por um novo lar, incluindo cachorros, gatos e até cavalos.

Para adotar um animal, é necessário realizar um cadastro no site da Proteção Animal, fornecendo CPF, RG e comprovante de endereço. Além disso, é preciso assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a proporcionar um lar adequado ao animal. Todos os pets disponíveis para adoção são microchipados.

O Crar abriga atualmente 28 cães e sete gatos, a maioria deles resgatada das ruas ou de situações de maus-tratos.

- Publicidade -

O horário de atendimento para adoções no Crar é das 9h às 11h30 e das 13h às 15h30, todos os dias, na Rua Lodovico Kaminski, 1.381, CIC. Nos fins de semana e feriados, o atendimento é realizado em regime de plantão.

Confira as Notícias de Curitiba e Região na Gazeta do Bairro.

Acompanhe mais notícias de curitiba e região aqui na Gazeta do Bairro

Notícias dos Bairros Curitiba

Fonte: cbncuritiba.com.br

Compartilhe este artigo
adbanner