Prefeito eleito Visita Fiep

fruet-gazeta-do-bairro

fruet-gazeta-do-bairroCampagnolo e Fruet devem marcar nova reunião para aprofundar discussões sobre parcerias. 

 

O presidente da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), Edson Campagnolo, recebeu na noite da terça-feira (6), em seu gabinete, o prefeito eleito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT). No encontro, foi aberto um diálogo sobre possíveis parcerias entre a prefeitura da capital e o Sistema Fiep, principalmente na área educacional.
O presidente da Federação parabenizou o pedetista pela vitória na eleição e afirmou que a entidade está aberta ao diálogo com os prefeitos eleitos de todo o Paraná para discussão de parcerias. “O Sistema Fiep se coloca à disposição para contribuir da melhor forma possível com o desenvolvimento de Curitiba e dos demais municípios paranaenses”, disse.
Para Gustavo Fruet, o Sistema Fiep pode ser um importante parceiro da prefeitura de Curitiba, especialmente na área da educação, por meio do Sesi e do Senai. “Um dos temas que mais trabalhei na campanha, e que é uma proposta, é fortalecer os investimentos na educação. Principalmente na qualificação para aquele jovem que sai da educação fundamental, vai para o ensino médio e por vezes não tem opção de fazer um curso superior”, explicou o prefeito eleito. “Queremos fortalecer todas as parcerias e o Sistema S e a Fiep, evidente, são importantíssimos nessa estratégia”, acrescentou.
No encontro, Campagnolo e Fruet definiram que uma nova reunião será agendada em breve para discutirem com mais profundidade as possibilidade de parcerias que podem ser firmadas entre a prefeitura de Curitiba e o Sistema Fiep.

- Publicidade -

 

Compartilhe este artigo
adbanner