Pinheirinho ganha primeira cancha pública de grama sintética

Joao Joelsio 291-gazeta-do-bairroNum belo trabalho de revitalização da praça Zumbi dos Palmares, no Pinheirinho, a prefeitura municipal entregou à comunidade, no sábado, dia 22 de maio, o primeiro campo de grama sintética em área pública da cidade. Esta quadra de futebol substitui o antigo campo de areia. Também receberam melhorias as quadras de, entre outros e foram instalados equipamentos de ginástica.
“Com a revitalização dos espaços de esporte e lazer, esperamos que a população movimente essa praça todos os dias da semana e faça dela um agradável local de convívio em família”. Com estas palavras, o prefeito Luciano Ducci fez a entrega oficial da nova quadra.
Participaram da inauguração os secretários municipais Luiz Fernando Jamur, do Governo; José Antônio Andreguetto, do Meio Ambiente; Rudimar Fedrigo, do Esporte e Lazer; Eduardo Lopes Pereira Guimarães, de Relações Internacionais e Cerimonial; e também os vereadores João do Suco, Tico Kuzma e Tito Zeglin (autores das emendas orçamentárias para esta obra), Roberto Hinça, Felipe Braga Cortes, Mario Celso Cunha e Serginho do Posto.

Compartilhe este artigo
adbanner