Na AECIC Greca confirma obras de R$ 3,5 milhões na CIC

greca aecic-gazeta-do-bairro

No dia 20 de janeiro, em visita à Associação das Empresas da Cidade Industrial de Curitiba (Aecic), o prefeito Rafael Greca apresentou aos empresários presentes o plano de recuperação asfáltica programado para este ano em Curitiba.
Ao anunciar o plano destacou “o asfalto novo nas ruas Senador Accioly Filho e João Rodrigues Pinheiro”. Lembrou o prefeito “entre as primeiras 61 ruas dos 240 km de asfalto que vamos fazer neste ano. Essas duas ruas já estão licitadas”.
Por sua vez o presidente da Aecic, Nelson Hubner, ressaltou o apoio do prefeito Rafael Greca e como importante sinergia dos ideais entre o município e a instituição empresarial, afirmando: “Caminhamos juntos para o desenvolvimento de Curitiba, o fortalecimento do setor produtivo e para melhorar a qualidade de vida dos moradores e trabalhadores da CIC”.
Entre outros, foram destacadas também a presença do vice-prefeito e secretário de Obras Públicas, Eduardo Pimentel; Carlos Gusso, presidente da Risotolândia; João Casillo, presidente do Escritório de Advocacia Casillo Advogados; Alaides Francisco Oliveira, presidente da Itaite Logística; Celso Gusso, presidente da Araupack; João Barreto Lopes, Relações Corporativas do ISAE/FGV; Francesco Pallaro, presidente da Camara Italo-Brasileira de Comércio; José Ribamar Reis, diretor da CIEE; Duilo Damaso, diretor da Bosch; e Camilo Gonzaga, representante da Volvo.

Compartilhe este artigo
adbanner