Festival de Inverno Condor aquece a estação mais charmosa do ano

condor inverno-gazeta-do-bairro

Com a queda das temperaturas, aumenta a procura por produtos para aquecer o inverno. E, para atender a esta demanda, o Condor Super Center realiza o Festival de Inverno Condor, que conta com tabloides de ofertas dos produtos típicos desta época, como vinhos nacionais e importados, massas, molhos, azeites, queijos, sopas, embutidos, aparelhos de fondue, aquecedores, entre outros.

Par contribuir com as reuniões familiares e entre amigos, a rede também oferece um site ambientado da campanha que além das ofertas e receitas, também apresenta o aplicativo “Vinho Certo”, que funciona como um consultor particular indicando vinhos que harmonizam com determinado prato ou ocasião.

Segundo a diretora de marketing do Condor, Elaine Munhoz, os clientes serão surpreendidos com o mix de produtos e promoções que a rede oferece durante o festival: “Com a chegada do frio, os programas em casa acompanhados de bons vinhos e diversos pratos quentes são uma excelente alternativa para aproveitar a estação de forma aconchegante com a família e amigos”.

- Publicidade -

Para facilitar ainda mais as compras, a rede também oferece um parcelamento de toda a loja em até 3 vezes sem juros, no cartão Condor MarterCard.

Todas as ofertas, receitas e dicas para esquentar o inverno podem ser conferidas no hotsite:  www.festivaldeinvernocondor.com.br.

Dicas para aquecer o inverno:

Vinho com macarrão é uma combinação perfeita para o inverno. Além de ser fácil de preparar é um prato barato e diversificado, podendo variar entre o tipo de vinho e o molho do macarrão:

– Os vinhos brancos devem acompanhar um macarrão com molhos de peixes, molhos brancos, de queijos delicados, de manteiga e de ervas.

– Os vinhos rosés são indicados para serem servidos com macarrão com peixe ou frango com molhos vermelhos.

- Publicidade -

– Já os vinhos tintos, são perfeitos para acompanhar molhos de tomate, de carnes, à bolonhesa e de queijos como parmesão e gorgonzola.

Compartilhe este artigo
adbanner