Especialista em coluna vertebral revela índice positivo de recuperação de pacientes

Giuliano-gazeta-do-bairro

Giuliano-gazeta-do-bairro
Segundo depoimentos, 98% dos pacientes estão satisfeitos e completamente  reabilitados, diz Giuliano Martins

Durante participação no programa “Vera Rosa” na TV Transamérica Canal 59 UHF (Curitiba), o fisioterapeuta e especialista em ergonomia Giuliano Martins, responsável pelo ITC Vertebral Curitiba (www.itcvertebralcuritiba.com.br), revelou que de acordo com depoimentos recolhidos durante um ano de funcionamento da clínica, de um total de 278 pacientes, 98% disseram “estar satisfeitos e completamente reabilitados.”
O ITC Vertebral Curitiba (Instituto de Tratamento da Coluna Vertebral) que trouxe um novo conceito de tratamento não cirúrgico para doenças da coluna, completou um ano de atividades na Capital paranaense, no último mês de maio. Trata-se de uma técnica pioneira chamada de RMA ou Programa de Reconstrução Músculo-Articular da Coluna Vertebral.
Segundo Giuliano Martins, “foi um ano de dedicação exclusiva, com pacientes portadores de discopatias diversas como Hérnia de Disco, Lombalgia, Escoliose, Espondilolistese, Artrose e que de acordo com depoimentos que recolhemos.”
Em seu relato no programa “Vera Rosa”, explicou que o resultado positivo com índice de satisfação , “é graças a nossa tecnologia de ponta (macas de tração e flexo descompressão exclusivas do ITC Vertebral) e o pioneirismo em ser a única clínica na Capital paranaense a oferecer um tratamento não cirúrgico, rápido e eficaz para patologias de coluna”.
A técnica é usada em toda a rede do ITC no Brasil sendo que a primeira unidade, em Curitiba, foi instalada na Avenida Silva Jardim, 3161, 41 3045-7272 no bairro Água Verde. O programa que foi ao ar no último dia 12, ainda pode ser visto clicando no link: http://www.verarosa.com.br/tv-vera-rosa/2012/06/programa-vera-rosa-12062012/

- Publicidade -

 Depoimentos de pacientes
O responsável pelo ITC Curitiba deu conhecimento de alguns depoimentos como da professora Nely Gonçalves,57 anos, quando diz que “Depois do tratamento no ITC Vertebral Curitiba voltei a fazer o que fazia antes. Abandonei os medicamentos diários.O Tratamento é excelente, pois já havia procurado várias clínicas, nas quais não obtive resultado esperado. Destaco como diferencial a parte humana, com o pessoal super qualificado, onde o paciente sente-se à vontade. Entre as mudanças com o tratamento, destaco que voltei a ter uma vida normal”.

Já Henrique Schiavon,30 anos, educador físico diz que “Observei no ITC Vertebral Curitiba profissionais qualificados na área e equipamentos modernos e específicos para o tratamento”.
O aposentado Orlando Taborda Ribas 64 anos, fala que “O ITC Vertebral Curitiba, faz um excelente tratamento, super moderno. Curitiba agradece a sorte. As mudanças que sinto é ânimo, bom humor, em suma feliz!”.
Para Luiz Laranjeira Azevedo, 42 anos, mestre de obras, “Foi a primeira clínica a qual fiz tratamento e que me recuperei. Destaco a maca de tração e a fisioterapia manipulativa”.
A administradora Eliane Tavares Pinheiro Effgen, 47 anos, disse que “Com o tratamento no ITC Vertebral Curitiba, em poucas sessões já senti grandes melhoras.Os diferenciais que notei foram os aparelhos que em nenhum outro lugar possui essa tecnologia do ITC Vertebral. Sinto-me bem melhor, conseguindo fazer atividades do dia-a-dia que não conseguia. Durmo melhor, ao contrário de antes que acordava com muitas dores”.
A dona-de-casa Neusa Weiss Vaz, 77 anos, relatou que “No ITC Vertebral Curitiba observei os bons profissionais que possui, bom ambiente e um tipo de tratamento que difere muito das fisioterapias convencionais. Quando iniciei o tratamento tinha muitas dificuldades para me locomover. Depois de algumas sessões, já andava muito melhor, as dores diminuíram muito. Inclusive houve melhora na minha postura”.
A advogada Simone Nisgoski Logullo, 34 anos, salientou estar “bastante satisfeita , pois senti uma melhora significativa. Aprendi, com o tratamento, a ter uma melhor consciência corporal, melhorando a postura, fazendo exercício, relaxamento e alongamento. Sinto que estou bem mais produtiva nas áreas que atuo (trabalho e estudo).

SERVIÇO:
ITC Vertebral Curitiba
Av. Silva Jardim, 3161 – Água Verde-(41) 3045-7272
[email protected]
www.itcvertebralcuritiba.com.br
itccuritiba.blogspot.com
www.facebook.com/itccuritiba
twitter.com@itccuritiba

 

 

- Publicidade -

 

Compartilhe este artigo
adbanner