Do exemplo do pai ao empreendedorismo comercial

phoenix julio-gazeta-do-bairro

Através do exemplo do pai, o representante comercial Júlio Cesar Stolarski, encontrou o caminho profissional. Ainda jovem, começou a trabalhar ajudando o pai em suas vendas. Saía junto para aprender, onde começou separando os pedidos e as mercadorias vendidas.
Esta foi uma de suas experiências da juventude, que hoje está servindo de exemplo para seu trabalho. Já casado, Júlio decidiu ir para Mato Grosso do Sul trabalhar com o seu cunhado em uma loja de 1,99. Com sua natural capacidade de comunicação fez amizade com um fornecedor de produtos alimentícios no ramos de salgados e doces industriais, que vendia na loja do seu cunhado… Não deu outra, o fornecedor que estava saindo do ramo e ofereceu o negócio para o novo amigo que de imediato decidiu investir. Vendeu a velha Belina que tinha em casa, juntou mais um dinheirinho e comprou uma Kombi, com o aval do cunhado, pegou o roteiro e iniciou sua profissão de vendedor. Decidindo ampliar seu negócio, vislumbrou a possibilidade de voltar para Curitiba e criar sua própria empresa.
Trabalhando com produtos alimentícios: doces, salgados, pipoca doce, biscoito de polvilho, suspiro caseiro, paçocas de rolha, pirulito chupeta, doce de abóbora e amendoim.
No ano de 2014 criou a Phoênix Comercial de vendas. Para atender seus pedidos com a maior comodidade a Phoênix Comercial, dispõe de várias formas de comunicação e vai até você para atender com mais agilidade!

Serviço:
Distribuidora de Doces
Entrega Grátis no Bairro
Whatsapp: 41 9922-9822 TIM
41 8460-4550 OI
41 8889-2820 CLARO

Compartilhe este artigo
adbanner