Condor ganha Prêmio Mérito Empresarial em Ponta Grossa

condor pga1-gazeta-do-bairro

O Condor Super Center foi o vencedor deste ano do Prêmio Mérito Empresarial, na categoria comércio, concedido pela ACIPG (Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa), Sindilojas de Ponta Grossa e Sociedade Rural dos Campos Gerais. A premiação será realizada no dia 21 de agosto, às 19h, no Clube Ponta Lagoa, em Ponta Grossa.

Como o Mérito Empresarial é um reconhecimento às empresas que se destacam por contribuírem para o desenvolvimento da cidade, ele representa para o Condor o resultado de todos os esforços em atender às expectativas dos seus clientes da melhor maneira possível. “Estamos presentes em Ponta Grossa há 26 anos e realizamos diversos investimentos no município, pois desde que fomos recebidos pelos pontagrossenses vimos o potencial enorme que tinha a região. Para nós, é gratificante ter crescido na cidade e ter acompanhado o seu progresso”, afirma o presidente da rede, Pedro Joanir Zonta.

Com um total de cinco lojas em Ponta Grossa, a rede está presente na cidade desde 1991 e desde então vem realizando diversos investimentos que resultaram em lojas modernas e confortáveis, que oferecem um mix diversificado, com qualidade e economia.

- Publicidade -

A história do Condor Super Center teve início em 13 de março de 1974, quando o jovem empreendedor Pedro Joanir Zonta adquiriu um pequeno mercado de 110m² no bairro Pinheirinho, em Curitiba, e iniciou suas atividades com cinco funcionários. Desde então, a rede vem se consolidando como uma das maiores do país e se destaca pela modernidade e inovação de suas lojas. Hoje, o Condor possui 43 lojas em 16 cidades, sendo 15 no Paraná e uma em Santa Catarina, no município de Joinville.

Compartilhe este artigo
adbanner