Condor conquista prêmio POPAI Brasil 2016

condor-gazeta-do-bairro

O Condor Super Center conquistou o troféu Bronze do POPAI BRASIL 2016 na categoria “Projeto de Trade e Ambientação de PDV”, com a peça “Equipamento adaptável para ponta de gôndola”, projeto piloto desenvolvido para a P&G. Promovido pelo POPAI-The Global Association for Marketing and Retail,  o prêmio é considerado a mais importante premiação do Brasil, em termos de marketing no ponto de venda, e reconhece as melhores ações e materiais de merchandising, em diversas categorias.

O equipamento desenvolvido é adaptável a qualquer ponta de gôndola existente nas redes de varejo e possibilita uma ambientação muito mais atraente. Como ele proporciona um aspecto estético completamente diferente à ponta de gôndola original, oportuniza aos fornecedores uma exposição diferenciada dos produtos na área de vendas e, como consequência, o aumento do Sell-out.

“Ser reconhecido com este prêmio, que é considerado o Oscar do trade marketing, mostra que estamos no caminho certo e nos motiva ainda mais para procurar inovar e desenvolver novas soluções para o varejo”, afirma o idealizador do projeto e analista de trade marketing do Condor, Renato Munhoz.

- Publicidade -
Compartilhe este artigo
adbanner