Capão Raso recebe nova loja de vidros temperados, box e acessórios em geral

ccn6-gazeta-do-bairro

Contando com a presença de clientes, amigos e familiares, o empresário Natan Cardoso e sua esposa Juliana Cavagnolli inauguraram uma moderna loja de vidros e acessórios na Rua Valentin Deda, 50 ao lado da Avenida Winston Churchill, no bairro do Capão Raso.
Há mais de 05 anos prestando serviços sem loja física, mantinha seu depósito para estocar o material visando agilizar o atendimento da clientela que conquistou ao longo destes anos em Curitiba e outras cidades.
Agora, ao mesmo tempo em que continua com o trabalho de venda e instalação em geral, criou a oportunidade para você mesmo montar seu próprio box, ou vidros, com orientação e todos os acessórios necessários para a realização do serviço.
Na loja, num ambiente agradável e instalações práticas, os produtos ficam expostos para escolha do material a ser utilizado na obra, ou para compra direta ao menor preço de mercado. Ao mesmo tempo você recebe todas as informações necessárias se tiver interesse em fazer sua própria instalação.
Dentro do showroom, estão expostas as peças e os acessórios, bem como, portas de correr, box, divisórias, etc., instalados para ajudar o cliente na escolha dos serviços.
Especialista no trabalho de acabamentos de imóveis, com a instalação de portas, sacadas panorâmicas, espelhos, janelas, além da tradicional confecção de uma infinidade de boxes de banheiros, levando mais segurança e privacidade para a hora do banho.
Disponibilizando diversos materiais, Natan tem como prioridade em seu trabalho utilizar produtos reconhecidos no mercado, seguido de um atendimento especial, agilidade na execução do trabalho para fechar com uma qualidade de acabamento que já é referência no mercado curitibano e em obras de maior porte em diversas partes do Brasil, sendo um dos mais requisitados nesse ramo.
Outra especialidade da empresa é a manutenção periódica dos itens na casa do cliente visando manter por mais tempo o perfeito funcionamento dos mesmos.

Serviço:
Box e vidro para Banheiro, Acessórios e Ferragens para Vidros a Pronta Entrega, Espelhos.
Somos distribuidores de acessórios e ferragens para vidros. Comercializamos uma ampla linha de produtos para vidraçarias.
Rua Valentin Deda, 50 Capão Raso
Fone 4106-1515 Whats 99634-5717

Compartilhe este artigo
adbanner