Acusado de matar jornalista é preso em Quatro Barras

No dia 18 de outubro, o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e de policiais do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre), da Polícia Civil, resultou na prisão de Henrique Woiski, de 20 anos, acusado de matar o jornalista Anderson Leandro da Silva, desaparecido desde o dia 10 de outubro.
O caso começou a ser desvendado pelas autoridades através da quebra do sigilo telefônico do celular do jornalista, que revelou que Anderson havia recebido ligação de uma residência localizada em Quatro Barras, instantes antes de deixar sua produtora. Ele teria dito que ia fazer um orçamento de trabalho no município. Com os dados cadastrais do telefone, policiais do Tigre localizaram a residência.
Em contato com moradores, foi apurado que a companheira de Henrique, uma adolescente de 16 anos, havia tido um relacionamento amoroso com o jornalista há aproximadamente um ano. Vizinhos informaram, também, que Henrique estava internado no Hospital Psiquiátrico Bom Retiro.

Compartilhe este artigo
adbanner