50 anos do Padre Lamberto

capa3-gazeta-do-bairro

capa3-gazeta-do-bairro

padre3-gazeta-do-bairroA Paróquia N. Sra. Rainha dos Apóstolos, sempre muito movimentada pela presença de seus participativos paraquianos fez uma festa muito especial para uma pessoa muito querida e respeitada por todos, o Padre Lamberto Poelmans que comemorou na paróquia os seus 50 anos de sacerdócio em linda missa presidida por Dom Agenor Girardi. Muito feliz o padre Lamberto destacou a importância de comemorar suas “bodas de ouro” com seus confrades, Missionários do Sagrado Coração. Familiares que vieram da Bélgica para este momento importante, assim como muitos amigos e em especial seus paroquianos que chamou de sua família curitibana.
Parabéns ao padre Lamberto por sua missão, um trabalho edificante que deixa marcas em todos que conhecem sua dedicação à vida sacerdotal. Que Deus continue abençoando esta pessoa exemplar.
padre1-gazeta-do-bairroA Paróquia Rainha dos Apóstolos realizou também mais uma celebração da 1ª eucaristia de 49 crianças, depois de 3 anos de preparação.
Outro acontecimento foi a Festa de Nossa Senhora de Fátima na igreja da comunidade Rainha dos Apóstolos, com a missa e a coroação da Santa, preparada pelos catequistas e catequizando da comunidade. Parabéns a todos os dedicados que trabalharam na organização da festa.

- Publicidade -

 

 

Compartilhe este artigo
adbanner