Roberto Hinça continua levando alegria à televisão aos domingos a tarde

Como empresário bem sucedido Roberto Hinça tem dedicado boa parte de seu tempo e de sua vida ao ramo da comunicação, através do rádio de variedades e programas de auditório na televisão. No rádio além da alegria e do entretenimento sempre manteve um viés de atendimento às causas sociais.
hinca-gazeta-do-bairroNesta linha de ação, de contato com o público, Hinça continua na televisão com o programa Alegria Brasil, que está no ar desde 1999, através do Instituto Alegria de Arte e Cultura, onde conta com o apoio da É-PARANÁ TV EDUCATIVA.
Em seu programa, Hinça, divulga artistas locais, valorizando os novos artistas, a cultura regional e brasileira, ao mesmo tempo em que cria oportunidade para novos valores e talentos musicais se apresentarem ao público brasileiro.
Com o tradicional formato de programa de auditório, o Alegria Brasil é transmitido para todo o Brasil todos os Domingos às 15h e também nas sextas-feiras à noite.
Em sua experiência atuando no comando de programas televisivos, musicais e de variedades no Paraná, esteve por mais de uma década na Tv Record Paraná. Agora, em nova etapa deste trabalho como comunicador, sustentado pela sua raiz, como homem de rádio conduz com muita disposição o Programa Alegria Brasil que é gravado nos estúdios do Teatro da sede da rede de televisão em Curitiba/PR.
Na condição de profissional de Direito o empresário atua também no ramo imobiliário e de transporte pesado. Vale registrar também sua atuação como homem público, com sua importante experiência como um dos vereadores mais atuantes da Câmara Municipal de Curitiba, por dois mandatos, preservando a ação política hoje na condição de vice-presidente do PSD –Partido Social Democrático- de Curitiba.

 

 

- Publicidade -
Compartilhe este artigo
adbanner