Programa Negócio a Negócio do Sebrae/PR tem atuação no Bairro Pinheirinho

Empreendedores do Bairro Pinheirinho, em Curitiba, estão recebendo a visita do Programa Negócio a Negócio do Sebrae/PR, voltado para micro e pequenas empresas com até quatro empregados, e empreendedores individuais recém-formalizados. O principal objetivo do Programa é implantar o processo de gestão e oferecer clareza sobre os pontos fracos que precisam ser melhorados dentro de cada empreendimento.
De acordo com a consultora do Sebrae/PR, Clarice Fidalski, há na região cerca de 2.900 empresas entre comércio varejista, indústria e serviços. “A recepção dos empresários do Pinheirinho está sendo muito boa. Com a consultoria, eles recebem soluções que proporcionam mudanças significativas para o comércio, e muitas vezes são coisas simples como mudança de fachada e controle de caixa, mas que atuam diretamente nos resultados positivos dos negócios”, destaca a consultora.
Ela afirma ainda que a ideia do Negócio a Negócio é estar mais próximo do empresário que por algum motivo ainda não teve contato com o Sebrae/PR.
O Sebrae/PR pretende realizar 240 mil atendimentos em cerca de 80 mil microempresas em todo o Paraná, cerca de 54 mil na região centro-sul. No Brasil, a meta é atender cerca de 800 mil empreendimentos em 2010. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 570 0800.

 

Empresários de micro e pequenas empresas da região recebem consultoria customizada gratuita

- Publicidade -
Compartilhe este artigo
adbanner