Na antessala

Mesmo sendo contra ideia de bater muito na mesma tecla, aqui não temos como evitar. É o caso da administração regional do Pinheirinho. Uma equipe eclética, com muita gente com disposição e boa vontade para trabalhar em meio a outros menos dispostos, mas sob um comando que não inspira confiança e principalmente não consegue manter seus olhos com mais atenção às coisas do bairro e da região que está sob sua responsabilidade.
Sua pífia atuação vem nos preocupando cada vez mais, em especial quando vemos que o mesmo antes de se concentrar em buscar do atendimento à população, tem concentrado seu trabalho no atendimento aos amigos, ignorando cada vez mais a população e os reclames de daqueles que não se mostram alinhados com a linha política do administrador.
Mais que na falta de obras, o abandono da região se reflete na falta de conclusão e mais especialmente na falta de acompanhamento no desenvolvimento das mesmas, assim como no contato com os moradores visando evitar ou minimizar os reflexos negativos durante a realização da obra.
Em relação à retaliação, ou ao afastamento dos “não alinhados”, cito como maior exemplo a própria Gazeta do Bairro que mesmo reservando, como sempre fez, espaço para informar as realizações da administração municipal (enviados pela Prefeitura), nada recebe de informação ou qualquer outro tipo de contato da Regional.
Como insistimos, temos muitos motivos para reclamar do chefe da regional, Edgar Otto, mas isto não acontece por termos uma postura política e sim por seu persistente silêncio quando cobramos, sem sucesso, respostas às questões e em especial por não nos curvarmos à vontade do mesmo que insiste em conduzir as suas ações fazendo sala para superiores e vereadores, visando garantir o cargo antes de olhar ou ouvir a comunidade que o cerca. É o velho, arcaico e inaceitável “conceito” de que quem não está comigo está contra. Uma pena.

Compartilhe este artigo
adbanner