PM salva pessoa em casa em chamas

PM 1-gazeta-do-bairro

Uma Equipe Policial do 13º BPM foi acionada nesta madrugada, via Copom, para atendimento de ocorrência na Rua Lupianópolis, no Bairro Sítio Cercado.
Um indivíduo se encontrava agressivo atentando contra sua própria vida, de terceiro e de seu pai deficiente físico, bem como ameaçava atear fogo em sua casa. No local a equipe se deparou com o indivíduo, de posse de uma faca, que investiu contra os policias que recuaram presando por sua integridade.
O indivíduo, que retornou ao interior da residência, deu vasão ao gás oriundo de um botijão por toda a casa e logo após ateou fogo, permanecendo ainda em seu interior juntamente com seu pai.
Tendo em vista a ação e o perigo eminente à vida, foi acionado o SIATE e o Corpo de Bombeiros, mas diante das chamas se espalhando rapidamente, a equipe retirou o senhor idoso da residência por meio da janela do cômodo onde se encontrava e posteriormente também removeu o agressor.
O Corpo de Bombeiros esteve no local para controle do fogo, o agressor encaminhado pelo SAMU até a Unidade de Pronto Atendimento do Sítio Cercado para atendimento e posteriormente ao CIA-Sul.

Compartilhe este artigo
adbanner