Palavra do Presidente do Sindaruc

paulo gazeta do bairro-gazeta-do-bairro

Bom dia a todos os amigos e leitores.
Começo o mês de fevereiro mais uma vez com meu tradicional otimismo, e por isto, com muitas expectativas ante o trabalho que estamos desenvolvendo para ver concretizados os velhos sonhos dos que trabalham na nossa unidade atacadistas.
Mais de uma vez fomos ao governador, assim como temos ido a tantos outros locais neste trabalho ao lado dos colegas da diretoria. Agora temos a satisfação de vermos atendido mais um importante pedido feito ao governador do estado do Paraná Beto Richa dentro de sua proposta de modernização das Ceasas. A Copel começou as obras de instalação de fibra óptica para dar agilidade as atividades dos permissionários e demais usuários, a Fomento Paraná através de seu presidente Juraci Barbosa colocou sua estrutura a serviço da Sindaruc | Ceasa para adquirirmos linhas de crédito mais baratas. São dois passos importantes e fundamentais que firmamos nesta caminhada ao lado da direção da Ceasa, com a apoio do Governo do Estado.
Aqui em casa, também estamos ligados às necessidades da nossa instituição, neste sentido já demos início à reforma ou arrumação da sede do sindicato buscando oferecer melhores condições de uso aos associados. Este é o nosso trabalho e nele estamos dedicando nossa atenção e carinho pelo bem de todos, mantendo sempre as portas abertas aos associados para que todos possamos ganhar com um Sindaruc forte e sólido para lutar por seus associados.

Obrigado a todos.
Paulo Salesbram

Compartilhe este artigo
adbanner