15 anos da Rainha da Primavera. Um novo sucesso a cada ano

 

Ela só queria um evento para levantar recursos para a igreja de sua comunidade. Foi assim que D. Joana iniciou há 15 anos este trabalho com meninas e senhoras através do Baile da Rainha da Primavera.
 Mas, quando as sementes têm qualidade e são semeadas com amor brotam com abundância, assim como vem acontecendo com estas belas flores que germinaram ao longo destes 15 anos desabrochou este formoso jardim dentro da comunidade da Igreja Nossa Senhora Aparecida.

- Publicidade -

Este evento, inspirado na Palavra do Senhor do Livro da Sabedoria 1,7 atribuído ao Rei Salomão. Ali está escrito que, a verdadeira sabedoria nos conduz a uma vida justa e a felicidade pertence aos amigos de Deus. E continua: não deixar que a flor da primavera escape de nós – vamos coroar-nos com botões de rosas, vamos deixar por toda parte sinais de alegria.
E assim foi na noite de 12 de setembro último, onde como acontece durante todos estes anos, enquanto ações e flores se misturavam no coração das candidatas e famílias, o colorido da primavera deixava o jardim da existência mais belo e mais bonito com a presença de tantos amigos que colaboram antes e na data do evento reunindo-se para prestigiar as crianças, jovens adultos, mães e melhor idade, que juntos desfrutaram da beleza da Primavera ao longo desses anos.
A Comunidade Nossa Senhora Aparecida, teve a graça de envolver, crianças de 4 anos até a maior idade de 94 anos, marcados pela presença de Dona Beatriz Luiz (Avó do Leo componente – conjunto musical Lual que animou o Evento) e tantos outros da comunidade que se mantém ao seu lado.

 

 

Compartilhe este artigo
adbanner