Condor ganha Selo de Empresa Amiga dos Animais

WhatsApp Image 2023 05 09 at 18.21.54-gazeta-do-bairro
Foto: Pedro Ribas/SMCS Legenda: líder do governo na Câmara, vereador Tico Kuzma; vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel; Superintendente do Condor Super Center, Wanclei Said; Secretária do Meio Ambiente, Marilza Dias

            Por ser uma empresa sempre engajada com a causa animal, o Condor Super Center foi reconhecido pela Prefeitura Municipal de Curitiba com o selo “Empresa Amiga dos Animais”, iniciativa que faz parte de um novo projeto de lei na cidade que tem como objetivo incentivar práticas de empresas na defesa do bem-estar animal.

            Proposta pelo vereador Tico Kuzma (PSD), a lei é uma forma de reconhecer os empreendimentos que promovem ações em parceria com o poder público local.

            Para reforçar o seu compromisso com o bem-estar animal, o Condor fez a doação de 1 tonelada de ração para a Prefeitura de Curitiba. “Ficamos felizes em fazermos parte desta iniciativa tão importante. Além disso, este selo demonstra que a nossa rede está conseguindo cumprir o seu papel como empresa cidadã e parceira das políticas públicas que fazem a diferença em nossa sociedade”, afirma o superintendente do Condor, Wanclei Said.

- Publicidade -


Divulgação: WBC COMUNICAÇÃO
E-mail: [email protected]
Luciana Gavloski: 41 991326135
Veronica Gavloski: 41 991426135

adbanner