Equipe da Rotam flagra assassinato em Curitiba
Uma equipe da Rotam, do 13º Batalhão de Polícia Militar do Paraná (PMPR), presenciou um assassinato na noite desta terça-feira (31), em Curitiba, capital do Estado. Os policiais estavam realizando um patrulhamento de rotina pela Rua Harry Carlos Wekerlin, no bairro Sítio Cercado, quando presenciaram o crime.
De acordo com as autoridades, um indivíduo teria realizado um disparo de arma de fogo contra a vítima. Diante da situação, a PM tentou abordagem, mas o suspeito disparou contra a viatura. Houve um confronto, o homem foi atingido e não resistiu aos ferimentos.
Confronto com a equipe da polícia
O sargento J. Ferraz relatou: "Esse cidadão entrou em confronto com a equipe da polícia do 13º BPM, foi neutralizado e infelizmente entrou em óbito. O Siate chegou, a vítima estava com sinais vitais, mas infelizmente também entrou em óbito".
Os dois homens em óbito, que não tiveram as identidades divulgadas à imprensa, tinham aproximadamente 30 anos. Moradores relataram aos policiais que houve uma discussão no local antes do ocorrido.
*Com informações RicMais. Siga o TNOnline no Google News.
Confira as
Notícias de Curitiba e Regiãona Gazeta do Bairro.
Acompanhe mais
notícias de curitiba e região aqui na Gazeta do BairroNotícias dos Bairros CuritibaFonte:
tnonline.uol.com.br