Acidente em Curitiba: Mulher tem as duas pernas amputadas ao ser atropelada por trem
Uma mulher teve as duas pernas amputadas ao ser atropelada por um trem no começo da tarde desta quarta-feira (12), no bairro Boqueirão, em Curitiba. Segundo socorristas, o estado de saúde dela é considerado gravíssimo.
Foto: Antônio Nascimento/Banda B.O acidente aconteceu no trilho do trem que fica na Rua Ireno Marchesini, ao lado do Parque Iguaçu. O socorrista voluntário Luiz Marcelo Pereira, da ONG Resgate Voluntário Parceiros da Vida, de São José dos Pinhais, disse que a cena no local era muito triste.
“Infelizmente foi um atropelamento grave por trem, viemos em apoio. O trem passou por cima das pernas, fratura de braço, vítima grave. Foi feito todos os procedimentos de suporte avançado e deslocado com prioridade ao Hospital Cajuru”.
disse o socorrista voluntário Luiz Marcelo PereiraSegundo o socorrista, a princípio chegou a informação de que a mulher estava sentada no trilho do trem, mas não se sabe se ela não viu ou se distraiu e acabou sendo atropelada. As duas pernas foram levadas com ela para o hospital.
“Não pode ser deixado para trás, a gente tem que buscar, mas é uma cena triste, pois era um ser humano. A perna direita foi amputada quase próximo do joelho e a esquerda mais próximo do tornoz
Acompanhe maisnotícias de curitiba e região aqui na Gazeta do Bairro
Fonte:www.bandab.com.br