Você administra um ótimo negócio, mas não pode anunciar sem uma plataforma online certa ou uma estratégia de anúncios eficaz
Felizmente, existem vários lugares na internet que podem ajudar você a divulgar seus negócios e alcançar novos clientes. O truque é escolher qual plataforma é a ideal para sua marca e, em seguida, criar uma campanha publicitária eficaz nela.
Saiba quais as 6 principais plataformas de publicidade online e como elas funcionam:
Google Ads
O Google Ads é uma excelente opção para empresas que buscam atingir seu público-alvo.
A plataforma permite segmentar usuários com base em seu idioma, localização e interesses. Isso facilita a exibição de seus anúncios para as pessoas certas no momento certo e o Google ainda otimiza seus anúncios com base nesses dados!
Você também pode configurar várias campanhas com objetivos e orçamentos diferentes.
Por exemplo, se você deseja aumentar o tráfego do site da sua empresa, crie uma campanha publicitária que se concentre em direcionar o tráfego diretamente dos resultados de pesquisa do Google.
Para cada produto ou serviço que você oferece, crie anúncios específicos segmentando palavras-chave relevantes apenas nessas categorias (por exemplo: “comprar um carro”).
Por fim, use os ajustes de lance para que, quando alguém pesquisar algo como “carros” ou “pneus”, veja primeiro os resultados mais relevantes, incluindo o seu!
Facebook e Instagram Ads
Facebook e Instagram são duas das plataformas de mídia social mais populares.
Você pode anunciar em ambas as redes sociais, o que as torna uma opção atraente para levar sua mensagem a um público mais amplo.
Os anúncios do Facebook são muito eficazes para direcionar o tráfego para seu site, porque você pode segmentar pessoas específicas com os anúncios que você veicula.
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Humberto Schvabe