Notícias

Clube Condor comemora três anos com “Dinheiro de volta” para clientes

Clube Condor comemora três anos com “Dinheiro de volta” para clientes

Para comemorar os três anos do Clube Condor, a rede realiza uma campanha que oferece “Dinheiro de volta” para os membros do Clube, que já ultrapassa 2,8 milhões de clientes cadastrados. A cada compra de produtos participantes da campanha, será revertido automaticamente um valor para ser utilizado como um crédito na próxima compra que o cliente realizar nas lojas da rede.

O Condor é o primeiro supermercado a oferecer esse tipo de programa de cashback com distinção de fornecedor, o que aumenta o tamanho das vantagens para os consumidores. Na campanha, os produtos participantes possuem um valor que retorna para o cliente como crédito que pode ser utilizado na compra de produtos em marcas do mesmo fornecedor. O saldo e extrato de cada fornecedor pode ser consultado no site www.clubecondor.com e no App Clube Condor.

Para ganhar ou resgatar o crédito, basta fornecer o CPF cadastrado no Clube Condor no momento da compra. Se o valor do crédito for superior a R$ 100, o cliente terá que digitar a sua senha do Clube Condor para utilizá-lo.

Segundo o presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta, esta campanha foi idealizada com o propósito de ajudar os clientes da rede neste momento atual. “Em meio a esta pandemia, buscamos junto com nossos fornecedores uma maneira de comemorar oferecendo um retorno com dinheiro de volta para que os clientes consigam buscar uma retomada econômica”.

Zonta destaca que o Clube Condor com Dinheiro de Volta também lança um novo conceito no mercado, o de Programa de Fidelidade Multinível, em que varejista e fornecedor trabalham juntos para aumentar a lealdade dos consumidores, além de gerar benefícios para todos.

O regulamento da campanha, bem como as ofertas participantes, podem ser conferidos em www.condor.com.br/aniversario.


Publicado em:
Atualizado em: