Administrar um negócio de edição pode ser uma tarefa desafiadora, mas extremamente gratificante. É preciso focar em criar conteúdos de alta qualidade, acompanhar as atualizações de algoritmo do Google e esforçar-se para conseguir mais receita de anúncios com o tráfego do site. Neste artigo, discutiremos alguns dos principais desafios enfrentados pelos editores e como diferentes tecnologias de anúncios e programática podem ajudar a escalar o negócio. Parceria com as redes de anúncios certas: AdSense Como editor, é comum ser bombardeado com redes de anúncios que alegam ser as melhores ou que fornecem os melhores resultados. No entanto, o AdSense é uma exceção. A rede de anúncios do Google AdSense é uma das melhores, se não a melhor rede de anúncios para editores. A rede consiste em um grande conjunto de anunciantes que fazem lances em inventários de anúncios dos editores. Como resultado, os editores podem acessar recursos especializados, integrar-se a uma ampla variedade de tecnologias de anúncios e desfrutar de taxas de preenchimento maiores. Redes de anúncios alternativas que também possuem bom desempenho no Brasil incluem Aol, Index Exchange, AppNexus, Rubicon e DistrictM. Sua empresa pode considerar se juntar a uma delas. Desafios do tráfego inválido e fraude de anúncios Um dos maiores desafios que editores enfrentam é o tráfego inválido e ele pode causar grandes danos. Geralmente, os editores não estão preparados para lidar com o tráfego inválido e não sabem o que fazer quando bots atacam seus sites. Segundo o Pixalate, 19% de todos os anúncios programáticos no Brasil são fraudulentos. O tráfego inválido pode fazer com que sua empresa perca contas de rede de anúncios. O Google AdSense geralmente bane os editores por causa de tráfego e cliques inválidos. É necessário suprimir o tráfego inválido e manter as contas da rede de anúncios em boas condições. Caso contrário, a empresa poderá perder milhares de reais em receita de anúncios com uma conta cancelada. É nessa hora que entra uma solução como o Traffic Cop, ferramenta de detecção e prevenção do tráfego inválido criado pela MonetizeMore. A otimização de anúncios e a maximização da receita O editor tem muitos aspectos diferentes da empresa para focar. Criação de conteúdo, gerenciamento, SEO e também garantir que os níveis de tráfego estão aumentando continuamente é um trabalho de tempo integral por si só. Além disso, ele também precisa se concentrar e otimizar os seus anúncios para se assegurar que está garantindo o máximo de receita possível. Implementar tecnologias que gerem mais receita para o site e melhore os resultados de mídia programática pode ser o pulo necessário para escalar os negócios. O header bidding, por exemplo, ajuda a obter a vantagem competitiva que a empresa necessita. É outro fator crítico no sucesso de um editor. Se sua empresa ainda não o utiliza, o PubGuru da MonetizeMore pode fornecer uma configuração perfeita e todos os recursos necessários para aumentar a receita de anúncios do seu site. Conclusão Administrar um negócio de edição pode ser difícil, mas com as tecnologias certas, pode ser mais fácil e lucrativo. A parceria com as redes de anúncios certas, a proteção contra tráfego inválido e a otimização de anúncios são alguns dos desafios que os editores enfrentam ao administrar seus negócios. A implementação de tecnologias de anúncios pode ajudar a resolver esses problemas e permitir que a empresa cresça e prospere. Portanto, é importante estar sempre atento às novas tecnologias e ferramentas disponíveis para garantir o sucesso do negócio.

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