Acompanhe mais dicas de Gestão e Liderança aqui nagazetadobairro
Aprendizados de branding na skincare: Sallve e marcas digitais.
Marcas que se preocupam com o meio ambiente e com a saúde dos animais, que constroem uma comunidade própria e que se comunicam com transparência e autenticidade estão ganhando destaque no mercado. As DNVBs (Marcas Digitais Nativas Verticais) são um exemplo disso, pois nascem no ambiente digital e controlam toda a jornada de compra, se relacionando diretamente com os clientes por meio das próprias redes e vendendo diretamente pelo e-commerce. A Sallve é a primeira DNVB de skincare no Brasil e sua estratégia de co-criação com os clientes, aliada ao propósito de oferecer produtos de qualidade e amigos da natureza, têm conquistado muitos seguidores e fãs da marca. A construção de uma base de seguidores engajados e a eliminação da necessidade de compra de formatos convencionais de mídia têm gerado resultados positivos no aumento do Lifetime Value dos clientes fidelizados e na diminuição do Custo de Aquisição por Cliente. A Sallve é um exemplo de como a comunicação autêntica e transparente, aliada a um propósito bem construído, pode gerar valor e engajamento com o público.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:Humberto Schvabe