O Inbound Marketing é uma das estratégias mais eficientes para aumentar a captação de leads e ganhar em escala.
Do Outbound para o Marketing de Conteúdo
Em apenas 2 anos, a Projuris saiu de um modelo totalmente baseado em Outbound para uma estratégia essencialmente baseada em Marketing de Conteúdo. Fachini discute como se deu essa transição e a nova função do vendedor nesse novo cenário.
O alinhamento entre marketing e vendas
Uma das questões mais importantes no Marketing Digital é o alinhamento entre marketing e vendas.
As principais métricas acompanhadas pelo departamento
Para medir os resultados do Marketing Digital, é preciso acompanhar as principais métricas. Conversão, Leads qualificados e Vendas.
O planejamento de marketing
Atualmente as empresas podem utilizar apenas o Marketing Digital para alcançar seus objetivos de negócios com estratégias de mídia paga e inbound marketing já consegue ótimos resultados no médio longo prazo.
Gostou deste conteúdo exclusivo? Acesse
gazetadobairro.com.bre fique por dentro das melhores estratégias de Marketing Digital para o seu negócio!
Acompanhe mais dicas de Gestão e Liderança aqui na
gazetadobairro