Sevilha Neoville

cabeca gomes-gazeta-do-bairro

gomes1-gazeta-do-bairroNesta edição vou falar sobre um Lançamento Imobiliário, o SEVILHA NEOVILLE. Início das obras, na etapa de sondagem do terreno, com data de entrega prevista para Maio de 2021, este é realmente um projeto magnífico, com esmero diria, teremos apenas 4 torres, com total de 177 imóveis, entre Apartamentos de 2 Dormitórios, 3 Dormitórios sendo 1 suíte, Gardens de 2 e de 3 Dormitórios e exclusivas coberturas duplex. Nossos imóveis têm grandes diferenciais sobre imóveis no mercado Curitibano, como Gerador de Energia, 2 Elevadores por torre, subsolo, sacada com churrasqueira a carvão, possibilidade ar condicionado e customização (após entrega das chaves). O bairro já até comentei na edição anterior, é muito bem planejado, está a 10 minutos do Shopping Palladium, próximo a terminais de ônibus, temos o Quartel do 23º Batalhão da Polícia Militar, a UTFPR, o Colégio bilíngue Amplação, no entorno temos um shopping, restaurantes, supermercados, hospital. E orgulhosamente como incentivadores do trabalho deste Consultor Imobiliário a Associação das Empresas da Cidade Industrial de Curitiba-AECIC e o Hotel Mabu no entorno do Neoville e consequentemente do SEVILHA, o que é uma excelente opção para morar e/ou investir nesta região. Venha conhecer o Neoville, você vai gostar muito daqui.

Nós da Canet Júnior S.A., que criou o Neoville, temos uma parceria com a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, para o financiamento das unidades negociadas, mas também mantemos financiamento próprio (dependendo da proposta).

A aquisição de uma unidade do SEVILHA NEOVILLE é bastante prática e simples, uma entrada, parcelas mensais de aproximadamente R$ 1.600,00 dependendo da simulação, podendo entrar no financiamento imobiliário ou uma proposta para a própria Canet Júnior S.A., enfim é só ligando para nós Consultores Imobiliários parceiros deste Jornal, e marcar para visitar nossa CENTRAL DE VENDAS NEOVILLE, conhecer os exclusivos e lindos apartamentos decorados (de 2 ou 3 dormitórios). A proposta poderá ser feita de acordo com o seu bolso, e se conhecer o projeto comprará certamente.

- Publicidade -

 

gomes-gazeta-do-bairro

Compartilhe este artigo
adbanner