Semana Farroupilha 2017 do Vinte de Setembro

O tradicional Vinte de Setembro, neste ano em que comemora seu 55º aniversário está com uma programação especial para as solenidades da Semana Farroupilha. É uma programação feita com muito carinho visando manter acesa a “Chama da Cultura e Tradição Gaúcha”.
O patrão José Carlos Pinhatti, convida a todos a participaram desta grandiosa comemoração destacando o convite “a todos para participarem, pois, nossa programação só será Grandiosa se tiver a participação de todos”.
Então preste atenção, entre os dia 17 e 24 deste mês de setembro uma extensa e diversificada programação:
Tudo começa no dia 17, com a chegada da Chama Crioula com o Piquete de Cavaleiros, hasteamento das bandeiras e missa crioula. Depois uma animada domingueira com Costela Fogo de Chão, com animação do grupo Cordeona Fandangueira;
Para o dia 18 além de um belo almoço, está programada também uma Janta Campeira no Rancho Fogo de Chão e também um aulão de Dança de Salão.
Para os demais dia temos:
Dia 19 – Almoço e Janta Campeira no Rancho Fogo de Chão, 4º Encontro de Acordeonistas;
Dia 20 Café do CAV, Almoço e Janta Campeira no Rancho Fogo de Chão. Show com o Grupo Rondas e Tertúlias;
Dia 21 Almoço e Janta Campeira no Rancho Fogo de Chão, Torneio de Truco/Show de Prêmios;
Dia 22 Almoço Campeiro no Rancho Fogo de Chão e Baile de Aniversário com “Os Serranos”;
Dia 23 Almoço Campeiro e Palestra Cultural com Café Tropeiro e Bolinho na Graxa;
Dia 24 Domingueira com Costela Fogo de Chão e Boi no Rolete, Descerramento das Bandeiras, Solenidade de Encerramento, Bolo dos 55 Anos do Vinte de Setembro e Café Tradicional.

Compartilhe este artigo
adbanner