Secretário Alexandre Teixeira recebe jornais de Bairro

jornais de bairro-gazeta-do-bairro

Diretores dos jornais de bairro de Curitiba estiveram na manhã da quarta-feira, dia 22 em visita ao Secretário de Estado da Comunicação Social do Paraná, jornalista Alexandre Teixeira. Fomos recebidos no salão da governadoria do Palácio Iguaçu, onde além da troca de algumas experiências os profissionais do setor falaram de seu trabalho, em especial de suas experiências comunitárias e ouviram também o secretário expondo sobre o funcionamento e os trabalhos desenvolvidos pela sua pasta e ressaltou a importância da profissionalização e aperfeiçoamento dos jornais de bairros, com olhar especial para a publicação de informações nas plataformas digitais.
Do Jornal Água Verde, José Gil, falou do site do Jornal Água Verde que é lido em média por 3 mil pessoas/dia, assim como acontece com a maioria dos jornais de bairro lembrando sempre a importância da mídia impressa com maior credibilidade para leitor e anunciante “porque é algo concreto, e ele confere o retorno do anúncio no bairro em que está estabelecido”.
Fábio Rocha, presidente da Associação dos Jornais de Bairros do Estado Paraná, destacou a atenção que o Governo do Paraná e o reconhecimento do mesmo em relação a estas mídias, com uma eficiente parceria: “Os jornais de bairro são porta-vozes das comunidades onde atuam, por isso os jornais de bairros crescem enquanto os grandes jornais encolhem.
O grupo de representantes dos jornais se reuniram em seguida com a coordenadora de Marketing, Ursula Poli, onde foram dirimidas algumas dúvidas em relação à burocracia para a acesso às verbas de publicidade do Estado. Por outro lado Úrsula também respondeu o outras dúvidas em geral e em especial sobre o encaminhamento de projetos.

Compartilhe este artigo
adbanner