Ruas comerciais terão iluminação especial

iluminacao-gazeta-do-bairro

iluminacao-gazeta-do-bairro   

A Prefeitura está finalizando neste mês um pregão eletrônico que prevê a contratação de mão de obra para a implantação de iluminação pública especial em ruas comerciais da cidade. Serão colocados mais postes e luminárias diferenciadas que vão deixar mais claras as ruas e calçadas em frente às áreas com grande movimento de comércio na cidade.
“Com este tipo de iluminação pública dá mais segurança e permite que o comércio possa manter as portas abertas mais tempo, facilitando as compras e gerando mais emprego”, disse o prefeito Luciano Ducci.
A rua Izaac Ferreira da Cruz, no Sítio Cercado, onde se concentra um forte comércio local é uma entre as ruas que terá nova iluminação. Novos postes e luminárias mais resistentes ao vandalismo vão destacar a frente das lojas e as calçadas. Outra região que também será atendida é a da avenida Erasto Gaetner, na região norte de Curitiba.
Nas ruas comerciais, a Secretaria Municipal de Obras Públicas vai usar iluminação similar as usadas no Anel Viário e na avenida Winston Churchill, no Pinheirinho ou os modelos usados na rua Toaldo Túlio, em Santa Felicidade.

Compartilhe este artigo
adbanner